Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Nathalia Ricardo
São Paulo
Faltam 57 dias
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Há quem diga que amor de carnaval não dura mais que os 4 dias de folia, mas somos a prova de que amor de carnaval pode durar sim e muito, a ponto de estarmos aqui planejamento o dia do nosso casamento!

Tudo começou em março de 2011 quando a prima da Nathalia a convidou para passar o carnaval na casa da família do Ricardo em Bom Jesus dos Perdões. A Nathalia que não conhecia muito bem as pessoas que iam, ficou na dúvida mas no final decidiu ir.
Os dois primeiros dias se passaram, todos bebendo, dançando, zuando, rindo. Até que no terceiro dia as coisas começaram a mudar um pouco e a Nathalia e o Ricardo começaram a se aproximar, e enfim, rolou o primeiro beijo. Os dois últimos dias de carnaval passaram, e aí, o carnaval acabou e tinham que voltar para casa e encarar a realidade. Achavam que seria realmente um amor de carnaval, afinal, para ajudar, o Ricardo morava em Ribeirão Preto devido a faculdade.
Quando chegou a hora de ir embora, a Nathalia voltaria com sua prima, porém o Ricardo disse que a levaria para casa e assim foi feito. Como ele voltaria para Ribeirão Preto apenas no domingo, marcaram de sair no sábado a noite. Ele buscou a Nathalia, saíram para jantar e na volta (obs: ele diz que não foi intencional) esqueceu TUDO na bolsa dela - carteira, celular, documentos, e por isso, teve que voltar novamente no domingo, afinal, não daria para voltar para casa sem seus pertences.
Continuaram a se falar cada vez com mais frequência, e os dois sabiam que algo maior estava acontecendo pois a saudade era grande. Até que, no dia 10.04.2011 o Ricardo pediu a Nathalia em namoro.
Anos se passaram, muita coisa aconteceu, os dois se formaram na faculdade e o Ricardo voltou a morar em SP (ufaa). No dia 10.04.2019, dia que fizeram 8 anos de namoro, o Ricardo preparou uma surpresa linda para a Nathalia e assim a pediu em casamento.
Começaram então a planejar o casamento em julho de 2019 e em agosto de 2019 começaram a morar juntos. Tudo estava pronto para casarem em novembro de 2020, porém, algo que ninguém jamais imaginou aconteceu e no ano do casamento o mundo parou por conta da pandemia.
Os planos foram um pouco adiados, mas agora, finalmente....Vão se casar!